Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Trabalhando...



Pesos de porta...

Jackie.

8 comentários:

  1. Lindosssssssssssssssssss!!! Eu quero essa tartaruguinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie....

    Adorei esses pesos de porta... sao lindos :)

    E pode participar do Concurso cultural sim... é só dizer que não tem twitter, ok?

    Espero você lá!!


    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus que coisas mais lindas Jackie!

    Adorei as fofuras!

    Show teus pesos de porta, parabéns!

    Beijocas!

    Manu

    ResponderExcluir
  4. ....oi ..primeira vez que estou vendo seu blog....
    ..vi que voce estava me seguindo..então
    fui ver quem era...
    adorei seu blog...
    muita coisa legal e bonita...
    ...tbm vou seguir voce...

    ResponderExcluir
  5. Essa tartaruga está uma descaração de linda! Tenho um peso de prota de tartaruga, mas "Margarida" não é tão fashion quanto essa!
    Lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. ual...muito obrigada pelas dicas do origami, ontem eu tava meio q boiando com alguns desses simbolos, depois que aprendi um pouco, mas tem hora que só o vídeo pra salvar, rsrs, amei seu blog, vc é muito criativa flor, obrigada, vou seguir!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo seu cantinho !!!!
    Vim aqui para te convida para o sorteio no meu blog
    Beijos !!!!!

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.