Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu ganhei o meu e vc?

Lembra da pesquisa que convidei vcs? Sim, aquela de uma grande rede.


Pois é, eu fui buscar o meu brinde, um mini kit de cosméticos da Alchemia. A grande rede era a Renner e confesso que adorei o meu brinde.







Vieram um sabonete líquido e uma loção para o corpo de 80g e um creme para as mãos de 60ml, todos com cheirinho de erva-doce. Vieram arrumadinhos nessa prateleirinha de madeira, uma coisa fofa... Eles irão seguir viagem comigo até Ilhéus nesse Natal pq estou indo ver Mamys, rsrsrsrsr.


Então quem respondeu a pesquisa e ainda não foi buscar o seu corre pq a troca é somente até dia 07-12.

bjokas,

Jackie.

2 comentários:

  1. amiga...ta acordada? acho que nao...rs
    Falei de vc hoje no meu cantinho...depois passa la, ok?
    Calma...falei bem..rs
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc.
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. AI JACKIE QUE LINDINHO...TOMARA QUE MINHA IRMÃ CONSIGA PEGAR O MEU.
    pOIS MEU SOBRINHO FICOU DODOI INTERNADO E ELA NÃO PODE IR BUSCAR AINDA...DISSE Q IRÁ AMANHA PELA MANHÃ...EU TBM QUEROOOO.

    BJX..
    OLHA TEM SORTEIOS NOVOS MAIS TARDE NO BLOG VIU...FICA LIGADA.


    BJX.

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.