Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu presente...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa,

como havia dito a vcs, eu participei do origamigos promovido pela Aline, e o meu presente chegou...

Aliás, chegou fazem váááááários dias e eu me enrolei aqui por que tinha que entregar umas encomendas antes de viajar.
 Pois é, vim mostrar pra vcs quanta coisa linda eu ganhei. Quem me tirou foi  a Jaqueline, xará, do blog Amor em dobras.












 



Viram quanta coisa linda????????? Adorei tudo, tudinho mesmo.
Ela embalou tudo tão direitinho, dobrou e decorou com tanto carinho... Todos foram para a árvore, com exceção da mandala maior, a rosa com estrelinhas que está decorando a minha porta, rsrsrsrs.
A Jacque mandou papel e uns mimos para usar nos meus trabalhinhos e assim que eu fizer algo com eles mostro pra vcs.
Jaque muito obrigada pelo cuidado e pelo carinho!!!!!!!!!
Namorido fica admirando a árvore todos os dias à noite qdo chega, rsrsrsrs.

bjokas,

Jackie.

4 comentários:

  1. Ola florzinha! Fico muito felizzzzzzzz por ter gostado dos mimos ! Foi feito com muito amor S2 Não sou expert em dobras mas caprichei muito rsrs! Beijinhos carinhosos <3
    Jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Desejo que você receba do Menino Jesus de presente de Natal as melhores bénçãos e que em 2011 você brilhe cada vez mais e mais! bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Oh meu deus. Cada coisa mais linda que a outra!
    Perfeitos para deixar o Natal ainda mais linda. Adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. querida amiga,
    Feliz nataaaal...amei seu email, muito obrigada!!! Deus continue abençõando sua vida!!! Muita saúde e paz!!!!

    Adoro voce minha amiga. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.