Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

IUPIIIIIIIIIIIIIII. Transbordando de carinho.

Galerinha,

queria agradecer a vcs todos os elogios que recebo. É tão bom abrir o email e ver seus recadinhos, rsrsrsrsr.

MUITO ORBIGADA  mesmo.

Vim postar os selinhos que ganhei pq me atrasei um pouquinho na atualização do blog devido a algumas encomendas que estou terminando, graças a Deus, afinal vcs sabem que estou sem trabalhar né? Então quem tiver intesse em alguma das minhas peças pode me mandar um email e encomendar a sua.

 Esse primeiro selinho, eu ganhei da Sandra Portugal, lá do Blog Projetando pessoas, e eu tenho que dividir com dez amigas, então vai:

  1. Soraia - So Artes Criativas
  2. Verônica- Além da Rua Atelier
  3. Héstia- Coisas de Natalie
  4. Priscila - Doce Cabanna
  5. Isa- Diagramas & Cia
  6. Crsitiane- Cristiane Origamis
  7. Thaís - Do U Like My Style?
  8. Carine- FeltroAholic e Giuliana Oiginal Handmade
  9. Lisandra- Artes da Lisandra
  10. Quiane- Fazendo arte com Quiane
E vamos aos próximos...
Esse eu recebi da Thaís do Blog Do U like my Style?,  e mais o Desafio dos 7, como já havia respondido não vou copiar aqui mas, queria deixar registrado.
Obrigada Thai.

E por último mas, nem por isso menos importante, mais um desafio dos 7 da Jac Bagis, do Blog Se é novidade eu quero!!!

Mas,como disse acima já havia respondido. Mesmo assim muito obrigada Xará.

Eu vou bater o recorde, do desafio dos 7, até agora são 3 convites, rsrsrsrsrsr. Mas esse desafio é muito bom, permite conhecer um pouquinho mais nossas amigas.

bjokas,

Jackie.

4 comentários:

  1. Oi Jackie, muito obrigada pelo selinho, super carinhoso!!!

    Uma ótima semana pra você ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Jackie querida, muito obrigada pelo selinho e por todo carinho, amei amei!!!
    Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero:)

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, quer dizer que tem dormido? que bom né?...rs
    obrigada pelo selinho, amei...so queria estar com mais tempo pra responder todos...affff...mas guardo com carinho todos eles!
    Parabens por todos, vc merece :)
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc
    So

    ResponderExcluir
  4. Querida!!!!!!!!!!!!!

    Mega atrasilda vim agradecer o carinho... É tão bom receber esses mimos...
    Obrigada!!!!!

    Montes de bjinhos no ♥

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.