Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mimos do sorteio...

Olá pessoal,

conforme prometi, vou mostrar os mimos da sortuda que ganhou o sorteio de Natal aqui do blog.
São mimos, não são presentes... mas, acho que ela vai gostar.




Pétalas fechadas.

Pétalas abertas.














Um móbile de origami com o kusudama Adaga na variação flor, criação da querida Isa Klein.





Dois marcadores de página em orinuno (origami em tecido) e um chaveiro flor também em tecido.








E mais 4 imãs de origami no formato de flor de Lótus, que podem ser usados para foto ou recados na geladeira.

Espero que a Andréia goste.

Bjokas,

Jackie.

11 comentários:

  1. Oi, Jackie!
    Que lindos os presentes! Parabéns à sortuda!
    Aqui a correria está tanta que perdi a data para inscrição!...
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que lindos..devem ser difíceis para fazer,são perfeitos!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não fui eu a sortuda!rsrsr
    O que vc acha de nos encontrarmos na quarta-feira??? tenho uma ótima noticia, o dono da IOX, troxe papéis de origami, passe na loja de Brotas, o nome dele é Sebastião diga que eu te falei dos papéis!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Esse Adaga em Flor está lindão! Amei participar de alguma forma dessa festa!!!

    MOntes de beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor..é logico que a amiga sortuda vai amar, tudo lindo...quanta criatividade...parabens.
    Feliz Niver mei atrasadim ne...rsss..mas é de coração...fique de olho mesmo que vai bombar esse sorteio...bjaum.

    ResponderExcluir
  6. Que capricho, achei lindíssimo!
    Você poderia me indicar algum livro ou site que ensina direitinho a fazer origamis? Acho lindo, mas nunca tentei fazer!

    ResponderExcluir
  7. muito lindos
    Depois vai lá no blog, que está rolando um sorteio de um kit bem legal!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho incrivel!
    Adoreiii!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Jackie querida, quantos mimos lindossssss, ela vai amar, com certeza!!!
    Amiga, vim agradecer todo o carinho com o qual você sempre me trata, e te desejar um Natal abençoado.
    Que 2011 lhe traga muitas alegrias, amor, paz e sucesso!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Olá Jackie
    Recebi hoje e são lindos. Muito obrigada, adorei tudo.

    Andréia

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.