Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fui taggeada...

Olá!!!!!!!!!!! Fui taggeada.



hoje recebi um recadinho da baiana de Jequié, Camila Novaes, que um blog super fofo, o Agora que sou moça!, dizendo que fui taggeada e me convidando para participar da bricadeira, claro que aceitei...

Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! (copiado do blog agora que sou moça.)

10 coisas sobre mim:
  1.  Tenho 31 anos.
  2. Tenho uma filha de 11 anos.
  3. Sou veterinária por formação e atualmente formanda de Licenciatura em ciências biológicas.
  4. Adoro chocolate e pipoca.
  5. Trabalho com artesanato.
  6. Moro com meu namorado.
  7. Atualmente desempregada.
  8. Sou chatinha...
  9. Extrovertida.
  10. Personalidade forte. 
5 manias:
  1. Roer unhas, beeeeeeeeeemmmmmmm menos agora.
  2. Comer doce depois do almoço, mesmo de barriga cheia, rsrsrsrs, eita gula.

5 coisas que me irritam:
  1. Lavar pratos.
  2. Fazer faxina.
  3. Pirraça.
  4. Apertar algum tubo de metal pelo meio, tipo pomada, cola, pasta de dente...
  5. Meu cabelo, rsrsrsrsrsr.
5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
  1. Estou com problema de coluna.
  2. Perdi meu primeiro bebê, nasceu prematuro.
  3. Odeio mentira e pirraça.
  4. Odeio malhar.
  5. Adoro comer.
Maior sonho:
Poder passar num concurso público e adquirir estabilidade financeira para poder oferecer tudo de melhor pra minha filha.
Maior medo:
Não coneguir oferecer um bom estudo para minha filha. 

Coisas mais importantes na vida:
Minha filha, minha mãe, enfim, minha família...
Taggeados:
Karen Kessler- by Karen Kessler
bjokas,
Jackie.

3 comentários:

  1. valeu flor, assim q eu responder te mando o link

    beijão!!!

    ^.^

    ResponderExcluir
  2. KKK tenho que fazer isso com calma.
    O selinho tb já salvei, obrigada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa e assim que responder te mostro link aqui
    :)
    Adorei ler suas resposta Jac

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.