Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nosso mais novo parceiro... Click Fios

www.clickfios.com.br
A empresa Click Fios, é o mais novo parceiro aqui do blog. Para nós que trabalhamos com artesanato é uma mão roda por que a loja virtual da Click Fios dispõe de materiais diversos para artesanato, desde revistas até os materias de consumo, como tecido, tesoura...
Excelente oportunidade para pessoas como eu que não encontra na cidade de residência tudo que precisa.
Vale a pena dar uma conferida. Eu por exemplo já estou babando nos tecido e feltros estampados que tem lá, acho que vou enlouquecer de novo, rsrsrsrsrs.

Então aventurem-se pelo mundo do artesanato e visitem a Click Fios.

Bjokas,

Jackie.

2 comentários:

  1. Jackie, parabéns pela parceria
    tu viu meu e-mail com o print??

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jackie! Parabéns pela conquista! Eu tinha lido Click fRios. Achei que fosse algum açougue, padaria... Sei lá. Hahaha

    Tenho que dormir porque a coisa tá feia.

    Você faz umas coisinhas muito lindas! Amei os pesinhos de porta!

    Beijinhos e muito obrigada por votar no cupcake!

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.