Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Enlouquecida..................

Pessoal,

acho que finalmente Salvador está entrado para o rol das cidades grandes, rsrsrsrsr. Calma que eu explico. É tão difícil encontrar alguns materias para artesanato aqui que vcs nem sabem... Livros de artesanatos bons nem se fala, mesmo tendo a Saraiva, essa parte de artesanato deixa a desejar. Me refiro principalmente a papéis pra origamis e livros.

Finalmente inaugurou a Livraria Cultura, Jesus, cheguei a me perder lá dentro. Fiquei maravilhada...Enlouqueci... A sessão de artes é mega maravilhosa, tem livros de origamis, crafts, costura e tudo mais... Os papéis, show de bola, não resisti cheguei em casa com uma sacola, rsrsrsrsrs. Pena que não tinha mais dindim. Mas, vou voltar lá sempre, nem que seja pra babar.

Falei no post anterior que era fã da Tomoko Fuse e não resisti qdo vim esse livro:
São várias mandalas, anéis... Um mais lindo que o outro. Só para vcs babarem...














Comprei também um kit com alguns projeto, papéis e acessórios. Além dos pacotes de papéis, que estão disponíveis em vários tamanhos, cores e estampas. Estou apaixonada pela Livraria  Cultura.


















































E antes que alguém pergunte, não é um post patrocinado, não tem nenhum vínculo com a Livraria Cultura, apenas fiquei encantada com ela e com o material vendido e resolvi dividir com vcs. Apesar de não ter nada contra e adoraria receber uns brindes da Cultura, rsrsrsrsrs.

Bjokas,

Jackie.

9 comentários:

  1. Nossa que legal amiga...outro dia vi uns papeis japoneses para origame em uma loja e lembre de vc...lindos que só.
    E agora que vc esta equipada aposto que veremos novidades em breve :)
    Que bom que gostou do post e viu a novidade? mudanca novamente....afffff...estou a bera de um ataque de nervos :)
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie...


    Achei muito interessante a idéia da horta suspensa... o único problema é que meu marido não acha legal as pets aparecendo.... você tem fotos desse seu projeto?? Fiquei curiosa para ver.... rsrsrs

    Ah! Adorei te ver participando do meu sorteio...boa sorte!!

    beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  3. Vim te convidar para um sorteio lá no meu blog, um cobre leito bem lindo, comemoraçao de dois anos de niver. Passa lá, me conhece e já participa ,ok ??
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi Jackie... eu também achei o máximo a contagem regressiva para o natal.... é claro que pode copiar :) Fique a vontade... gostei da idéia de fazer para o niver das crianças... podemos fazer no mesmo tema da festa, né?!

    Meu filho está adorando abrir cada dia e ganhar uma surpresa :)


    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  5. Aeeee!!
    parabéns! \o/

    A modernidade finalmente chegou a Salvador! \o/
    rsrs... Calma! É brincadeirinha! Aqui onde eu moro (RJ) não há Livraria Cultura! =(

    Adorei os Origamis! *-*
    Adoooro fazê-los!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi jackie- ai coisa boa,quando se encontra lojas boas assim pensei que Salvador tivesse várias , imensas lojas para vendas de materiais de artesanato-
    porque aqui onde moro - do lado de BH - nada =nada
    e em BH tb fica devendo viu - não acho tudo que preciso,
    este livro deve ser tudodibom-
    adoro origami, já fui em algumas oficinas, mas aprendi o basicão para ensinar os alunos
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Jackie! Bom saber que aqui em Salvador já tem um lugar one se ache coisas para origami... porque estava dificil!
    Meu proximo passeio já sabe onde vai ser né? rs
    Mas... onde fica???

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida, entao teremos almofada de Natal para o ano que vem? que legal...pra esse ano ja esta bem encima nao é?
    Querida, tenha um lindo fds, viu?
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  9. Jackie, vc foi taggeada por mim!Rs!
    Participa da brincadeira!

    http://maquiagemparacabelo.blogspot.com/2010/12/brincadeira-das-taggs.html

    Beijo!

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.