Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filiperson papéis especiais e mais uma parceria...

Boa noite queridos do meu coração,

hoje vim falar de uma parceria maravilhosa que firmei aqui para o blog, Filperson Papéis Especiais, aliás, vcs já devem ter visto a logo ai do ladinho né??? Mas depois de toda correria com as encomendas e a virose que teimou em me pegar essa semana vim mostrar o pacote que eles me enviaram e o que meu bicho carpiteiro, mesmo doente aprontou com ele, rsrsrsrsr.
A Filiperson tem uma linha enorme de papéis que podem ser usados para diversos fins, inclusive origami, isso mesmo. Mas, a Filiperson é uma empresa que busca sempre inovar e agradar seu clientes, então lançou cores novas na linha Filicolor com gramatura de 180g e, para facilitar a vida de nós mortais que dependemos da boa vontade dos donos das papelarias para adquirir os papéis, lançou a sua loja virtual. Então, aqueles que não encontravam o papel que estava procurando se joguem... Clica aqui para ir direto para a loja virtual.
Mas chega de enrolação, o que tinha no meu pacote????

Eles me enviaram um pacote da mais nova cor do Filicolor 180g, o pink.
Ai, fiquei pensando o que faria... Origami não dá pq a gramatura é muito alta, pelo menos eu não sei se conseguiria dobrar algum modelo, se tiverem sugestões podem enviar tá??? Como tinha ficado encantada com o stand de kirigami que vi no Bon Odori desse ano (pois é eu fui mas não fiz o registro pq estava sem a máquina) resolvi tentar, lembrei-me das aulas de artes do colégio, que fiz um cartão certa fez e coloquei a mão na massa, quer dizer no papel. O papel branco que usei também foi da Filiperson, o couchê 120g mas, a gramatura foi menor e não ficou muito legal, vou tentar com outro em 180g pra testar.

Olha o que saiu, até ficou bem bonitinho para o primeiro né???? 

 As fotos não ajudam muito mas, isso é temporário, deixa o namorido chegar que as coisas voltam ao normal tá??.

Mas, ainda não estava satisfeita, queria testar mais o papel, e como tinha feito um kusudama indo pra escola resolvi fazer uma caixinha pra ele.


Ficou ótimo para fazer essas caixinhas e agora basta decorar e fica um belo presente.
Vou colocar umas fotos mostrando os detalhes do kusudama mas, não reparem, ele é lindo mas esqueci de dar o jeitinho das pétalas antes de montar então, depois de montado fica impossível sem rasgar o papel. Vou fazer outro desse modelo dessa vez corretamente dobrado e venho mostrar pra vcs.
Fechado

Aberto

Close - percebam o papel rasgado e amassado.
Esse modelo é o Little Rose Kusudama de Maria Sinayskaya. Quem quiser tentar clica aqui esse é o primeiro modelo do arquivo mas, nesse arquivo constam outros modelos da autora também, aproveitem pq são super fáceis de dobrar e lindos de viver.


Agora com a parceria da Filiperson toda semana trabalhos novinhos em folha.

Não esqueçam de participar do sorteios dos Esmaltes Premium aqui e o da mini lixa Océane Femme aqui.

Até a próxima postagem,
bjokas,

Jackie.

3 comentários:

  1. Oi Jackie
    Muito lindo o cartão e o kusudama tbm!!
    Ah uma dúvida como se consegue um aprceria igual á sua?? heh
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!


    Parabéns pela parceria!!


    Sucesso sempre!

    Beijos,

    karen

    ResponderExcluir
  3. Achei teu blog quando procurava no google alguma coisa falando sobre origami aqui em Salvador, e sempre passo aqui para ver as novidades. Sempre gostei de origami, mas tenho essa dúvida: qual o melhor papel para fazer as dobraduras?? Aqui é mais difícil encontrar o específico para origami, e eu quando faço alguma coisa é sempre com folha de ofício.

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.