Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Novidades Océane Femme, nem tão nova assim, rsrsrsr. + Resenha. + Sorteio. ENCERRADO

Meninas e meninos,

tem alguns dias que eu recebi um pacotinho da Océane Femme.

A Océane Femme ficou conhecida, pelo menos por mim, pelos lenços removedores de maquiagem e esmaltes e pelas mini lixas. Pois é, a Océane  resolveu lançar uma linha de maquiagem, que no momento é composta de Lápis Delineador, Delineador Plus, Delineador Duo, Retrátil e Delineador.











Esses foram os produtos que vieram no meu pacotinho, um pote de lenço removedor de esmaltes sem cheiro, removedor de maquiagem, 2 mini lixas, um lápis duo (preto/roxo) e delineador, amei todos!!!!!!!!!
O removedor de esmaltes filhota pediu, o removedor de maquiagem já está em uso por que o meu outro potinho já estava acabando, a mini lixa foi pra bolsa e os outros 2 produtos já acharam seu lugar na caixinha de maquiagens, rsrsrsrsrsr.

Mas, como já usei os produtos vou falar pra vcs um pouquinho sobre eles:

Lápis Delineador Duo preto/roxo

De um lado lápis delineador (preto) e do outro lápis sombra colorida (roxo), tem na composição cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina e pode ser encontrado em outras diversas cores.

 O que achei?? Amei, as duas pontas são super macias e super pigmentadas. Excelente qualidade e removido facilmente com os lenços da própria da empresa.



Delineador

 Ponta macia  super prática, parece uma caneta hidrográfica, dá pra fazer traços finos e largos dependendo da inclinação da caneta. Está disponível na cor preta.


O que achei???
 Muito prática e secagem super rápida, além, do efeito super duradouro. Tamvém foi facilmente removida com os lenços da empresa.
Confesso que nunca usava delineador por que não conseguia algo satisfatório com outros produtos mas, agora fico lindaaaaaaaaaaaa, por causa dessa praticidade.
Olha eu... Ainda não está perfeita mas eu chego lá.

Agora os testes que fiz:

 
 Na primeira foto do lado esquerdo está os riscos feitos com o lápis duo e o do lado de direito os 2 riscos feitos com o delineador. E apenas em passar um lenço foram totalmente removidos sem precisar ficar esfregando.

Agora uma surpresa pra vcs, uma das mini lixas pode ser sua, isso mesmo a Océane Femme disponibilizou uma mini lixa pra ser sorteada entre as leitoras do blog. O que vc precisa fazer? Super fácil, apenas comentar nessa postagem. 
Eu vou imitar a minha amiga blogueira Fernanda Reali, eu participei de um sorteio assim no blog dela e adorei, pra variar claro, ganhei, srsrsrsrsrsrs.
Então vamos lá, a pessoa que tiver o comentário de número 23 leva, não esqueçam de deixar o email pra eu enviar avisando.

Bjokas,

Jackie.

24 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    Nossa faz anos q nao passo ak rsss..coisa feia viu?
    Meninas essa caneta da oceane é o maximo ne amei rss.
    Bjokass
    te espero la no blog?

    ResponderExcluir
  2. eu nunca dou sorte nessas coisas de sorteio, rsrs mas sempre tento!
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog!
    E não esqueça, quando tiver esses encntrinhos de meninas, me avise! Estou precisando sair com garotas, colocar o papo em dia...
    Minhas amigas parece que entraram em greve, em crise existencial;;; tudo junto! rsrsr
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. VOU COMENTAR NO Nº 01 E VOLTO NO 23 PARA GANHAR!RSRSR

    ResponderExcluir
  4. To querendo testar esses lencinhos tem tempo já!!! Acho que vou comprar um... eheheh
    Beijos amiga...

    ResponderExcluir
  5. Adorei os mimos que você recebeu.

    Será que eu ganho? rs Espero que sim :)

    E-mail: gleycekelle123@gmail.com

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
    Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Então vou abrir os "trabalhos" rsrsrs...
    Primeironaaa...

    Vou voltar pra comentar no 23! rs

    Bjoo e sucesso Jackie!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cedê meu brinde? já esta em que número??? eu ganhei??rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Estou que nem o burro de Shereck, agente já chegou???? que dizer eu já ganhei??

    ResponderExcluir
  9. Aproveite que vamos nos encontrar amanhã! leve meu brinde!rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Quando eu ganhar me avise para eu não ficar digitando a tarde toda!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO DIFÍCIL GANHAR UM SORTEIO!!!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal isso é que vontade de ganhar o sorteio!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.