Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Eu compartilhei o meu sorriso...

Olá queridos do meu coração,

hoje serão vários posts pq são várias novidades, ebaaaaaaaaaaaaaaaa...
Agora vou falar pra vcs da promoção que rolou no facebook da Clinique Brasil, o nome da promo era compartilhe um sorriso. Eles habilitaram um progama pra vc fazer upload de sua foto, incrementar com boquinhas e compartilhar no seu mural, e seriam distribuídos 10.000 batons para as pessoas que participassem.
Olha o meu sorrisão compartilhado, rsrsrsrsrrs.
Eu compartilhei o meu sorriso e agora ele está mais bonito pq meu batom Clinique chegou...

Gente ele tem uma cor linda de viver, FPS de 15, não deixa a boca melecada, odeio batom que fica muito úmido, e adorei a durabilidade também.
Super aprovado.




Queria dizer que adorei essa promoção e mais ainda ter ganho esse batom maravihoso.
Parabéns à Clinique por essa iniciativa!!!!!!!!!!! Fica a dica para outras empresa.

Bjokas,

Jackie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.