Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Gente nova no pedaço: Dreams and Papers

Voltei, rsrsrsrsr.

Voltei pra contar mais uma novidade, o blog está crescendo, e com isso novos parceiros irão surgindo. Outro dia passeando pela net me deparei com um site que fiquei encantada e babando...
Pois é, quem é louco por papéis também ficará quando olhar essa fotos abaixo.














E ai gostaram??? Eu vim falar hoje do mais novo parceiro a Dreams and Papers, na verdade eles são da Argentina mas, eu quero e eles também querem vir para o mercado brasileiro. Inclusive fiz umas sugestões de papelarias para eles, espero que dê tudo certo e eles venham logo para o Brasil pq os papéis são lindos de viver, dupla face estampados de ambos os lados. Enquanto eu espero chegar os papéis que eles estão me mandando deêm uma olhadinha no site e no blog.



















O selo vai ficar ali do lado e qdo vcs precisarem acessar rapidinho é só clicar. Comente bastante de repente acontece sorteio para vcs...


Bjokas,

Jackie.

11 comentários:

  1. Lindos, Jackie!
    Amei!!!
    E o preço, lá não tem, pra termos noção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa são lindos!!
    Jackie fala pra eles virem para o interiorr de SP!! ;D
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Realmente lindos! Espero que dê certo.
    Bjs.,
    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!
    Vim aqui ver as novidades, admirar novamente o seu cantinho e aproveitar p te convidar a visitar e se tornar seguidora do blog q estou produzindo para uma banda pop rock muito legal aqui da cidade: http://l100poprock.blogspot.com/ . Sei q não tem nada a ver c o assunto do seu blogo, mas como estamos precisando muito de seguidores, vim pedir esse favorzinho! Desde já agradeço de coração a ajuda.
    Bjinhos!
    Lu

    Meu blog: http://luciarteefeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos! Se já me encanto com papéis de presente diferentes, imagina esses especialmente para origamis! Belo achado.

    ResponderExcluir
  6. oiê chagamos por aqui, podemos ficar?
    Poxa acho o origami um trabalho lindo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ví sua loginha, já pensou em fazer alguma lembrancinha para noivas, com seu trabalho?
    Quando fizer avisa, divulgo lá no blog procê!!

    ResponderExcluir
  8. Legal hein ...
    Amo papéis decoradinhos !!



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi passeando pelos blogs da vida, vi o teu e achei super legal. aproveito pra dizer que tá rolando um super sorteio no blog, o primeiro que faço e te convido pra ir lá. é de um lindo cinto de couro, lindo demais!!!
    corre que é a última semana.

    bjooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jackie,

    Que lindos, adorei, espero tb que venha para o interior de sp..rss
    Adorei seu blog, parabens.. visite o meu tb: http://bycantinhodosonhos.blogspot.com/

    Bjs
    Angela

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.