Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esmalte da semana... passada e dessa semana. + Sorteio.

Olá pessoal,

vou dizer uma coisa, blogueira sem máquina fotográfica é o Ó mesmo. Enquanto namorido não chega de viagem fico nesse perregue (é assim que se escreve??).
 


Pois é o esmalte da semana passada eu nem vou conseguir mostrar pra vcs mas, eu até tentei olha só.










Esse é o Radium, da coleção Quantum da Big Universo, ele é um esmalte Duocromático, ele fica prata na luz e tem reflexos esverdeados e rosados que, claro eu não consegui mostrar. Prometo que quando namorido voltar mostro de novo pra vcs tá???




Essa foto eu peguei no blog da Big Universo pra vcs terem uma idéia melhor. Adorei o esmalte mas, ele tem tendência a fazer bolinhas, não me pergunte como pq não sei responder. Eu precisei pintar a unhas 2 vezes pra tentar conseguir um efeito melhor.

Ele tem um efeito lindo, super fácil de limpar e duração excelente mesmo sem top coat mas, além de fazer bolinhas não seca muito rápido.
E agora o que estou usando essa semana.

Esse é o Paparazzi da Impala, é um azul marinho metálico mas, como adoro brilho, rsrsrsrsr, passei 2 camadas do flocado da Sancion Angel.

No sol
Luz artificial
Close

O flocado que eu usei foi o Cassie, que tem base azul e flocos dourados e azul. Fica lindo demais. Essa foto eu peguei da loja da Sancion pq esqueci de tirar foto do Cassie.
Amei essa combinação e com certeza usarei mais vezes. O Paparazzi da Impala apesar de lindo confesso que me deixou um pouco decepcionada, achei ralo e precisei passar 3 camadas pra ficar bonito e sem imperfeições (mesmo assim não formo bolinhas) mas, é super fácil de limpar e secar rápido, quanto a durabilidade até agora tudo bem, tem 3 dias que estou usando e está perfeito. O Cassie também é super rápido na secagem e fácil de limpar, como os outros da Sancion que testei.
E para finalizar eu usei um extra brilho, o famoso roxinho da Sancion também.

Não esqueçam de participar do Concurso Cultural da Premium e do sorteio do kit de esmaltes da Premium.

Bjokas,

Jackie.

Um comentário:

  1. Gostei de todos! Mas eu to de olho nos holográficos que chegaram neste fim de mundo hauhauhahua!
    Beijão

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.