Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Mais parceiros para o blog... Cores e Cheiros Arte em cosméticos

 Agora pessoal vou apresentar mais uma empresa parceira aqui do blog.

 A Cores e Cheiros começou em 2009 fabricando sabonetes artesanais e logo foi ampliando a quantidade de produtos mas sem deixar de lado o conceito artesanal. Trabalha com matérias primas selecionadas e de alta qualidade com acompanhamento farmacêutico e bioquímico em todas as etapas da produção.

"O conceito da empresa Cores e Cheiros é fornecer produtos de qualidade com muita criatividade. Ser reconhecida pela arte em produzir com originalidade, competência, bom funcionamento, bom atendimento e relacionamento com os clientes."

Agora a Cores e Cheiros faz parte dos queridos parceiros aqui do blog e vai trazer pra vcs um sorteio. Mas, como ainda está rolando o sorteio dos esmaltes aqui no blog e vários da Cores e Cheiros em outros blogs vamos deixar para o mês que vem.  

Vou deixar pra vcs algumas fotos dos produtos da empresa.  Quem quiser visitar a loja clica no banner na lateral direita do blog e vai direto pra lá. Se quiserem deixar o produto que mais gostou nos comentários pode ajudar a escolher o produto do sorteio. Comentem!!!!!!!!!!

Shower Gel com Glitter

Aromatizador de Ambientes Varetas

Candle Massage - Vela de Massagem 100g




Bjokas,

Jackie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.