Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

Esmalte da semana... Testando esmalte Premium.

Galera,

essa semana estava me recuperando, terminando algumas encomendas e sem o menor saco de fazer as unhas mas, como tinha alguns compromissos não podia ficar com mãos horrorosas né?? Resolvi apenas dar uma ajeitada e passar uma base mas, qdo olhei nas minha caixas de esmaltes os esmaltes da Premium resolvi pintar as unhas. Porém, como estava fazendo umas encomendas não podia ser nada escuro pq risca os papéis do origami e também qdo usa cola as vezes mancha o esmalte e fica bizarro.
Então o escolhido foi...
Glitter Prata- Premium
Uni o útil ao agradável com esse esmalte, pq foi como se pasasse a base mas, deixou a unha linda por causa do brilho. Confesso que me surpreendi com esse glitter, ficou lindo sem precisar passar esmalte cremoso por baixo, super fino não deixa tanta textura na unha, não há necessidade de passar top coat, secagem rápida e super durável. Olha nas unhas como ficou.










Eu adorei apesar da minha unha estar uma droga, super curta e quebradiça. Já estou imaginando algumas combinações para ele, srsrsrsrs.

Super aprovado!!!! E como vcs sabem a Esmaltes Premium é parceiro aqui do blog e disponibilizou uma caixinha de esmaltes supresa para sorteio, ainda dá tempo de participar corre e clica aqui.

Bjokas,

Jackie.

2 comentários:

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.