Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rapidinha de hoje!!!!!

Olá pessoal,

passei rapidinho pra avisar que tem produto novo na lojinha. Finalmente concluí os estudos sobre as forminhas para doces. Vou deixar uma fotinhos pra vcs verem e dizer o que acharam tá?
Quem quiser adquirir basta clicar no banner do elo 7 aqui do ladinho esquerdo.
Hoje não estou muito legal pois minha vó voltou a se internar e os médicos disseram que temos que aguardar somente a hora pq eles não podem fazer mais nada. Peço que as pessoas que puderem orem para que ela tenha uma passagem tranquila e sem sofrimento. 

Bjokas,

Jackie.














6 comentários:

  1. Oi Jackie, obrigado por participar do nosso sorteio!!!
    Bjks
    Marilia

    ResponderExcluir
  2. OI Jackie adorei todas as forminhas, principalmente a última! =D
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi...Jackie...
    Passa lá no meu blog...
    Tem um selinho pra ti...
    Abração

    http://papeleexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gente... que coisa mais linda e criativa...
    querida estou aproveitando pra dizer que tem sorteio no blog...flores para cabelo...
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Prazer em te conhecer. Adorei a sua foto do perfil. Show!!
    Bjkas,
    Lila

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente AMO origami ;) fiz ate um post sobre isso no meu blog!
    Adorei o seu viu, ja to seguindo ;)
    Depois passa la que ta tendo sorteio: Paleta Urban Decay + Esmalte da OPI
    www.blusplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.