Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ganhei na net VII. iupiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pessoal,

tomei um susto agora, fui ver qual a edição do ganhei na net era a de hoje e percebi que estou mega atrasada em postar os belos presentes que andei ganhando. A edição anterior foi em janeiro, aff, que blogueira irresponsável eu estou saindo, rsrsrsr, digo isso pq a sorte não parou de sorrir pra mim, ontem soube de 2 sorteios que ganhei mas, esses assim que chegar eu mostro, tá?

Vamos começar o desfile de presentões que ganhei, vcs não fazem idéia de como fico feliz quando fico sabendo que ganhei presente, pareço criança quando ganha brinquedo, rsrsrsrs.

Eles não vão em estar em ordem de recebimento ou de data de sorteio nem nada, e muito menos preferência tá?

O primeiro que vou falar eu adorei em particular  pq pude receber em mãos, é isso ai, a sortudinha aqui ganhou um sorteio no blog Menina Fútil, da queridíssima Gal, que também mora por aqui na terrinha do axé.
Nos encontramos no shopping Salvador, e de quebra pude conhecer a mãe dela também, uma fofa. Conversamos mas, pena que o tempo foi curtinho, poderíamos passar a tarde toda batendo papo, a Gal é uma pessoa super simpática e agradável. Visitem o blog dela que é uma delícia para quem gosta de moda de make e quer estar por dentro de tudo no mundo fashion.

Olha nóis...

Esse sorteio foi em parceria com a Santa Clara Comunicação e Avon.
Agora vcs querem saber o tiha dentro do pacote? Eu conto, aliás, eu mostro para vcs...



Dentro do pacote tinha essa caixinha porta jóias linda, toda em veludo, um perfuma da Avon que eu adorei, de bamboo, gente o cheiro é suave e agradável e a fixação está de parabéns. Ai quando a gente abre a caixinha, olha o que está dentro, uma conjunto de bijouteria super fina da Avon também, com brincos, gargatilha e anel. Ameeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Veio também um mini CD com a coleção que a Avon está lançando em vários países e posso dizer que dá vontade de ter pelo menos uma de cada, rsrsrsrrsrsr.
Obrigada Gal, Santa Clara Comunicações e Avon pelo presentão.

Agora vou mostrar um presente que vcs me ajudaram a ganhar lembram? O super kit MOCOCA. Esse eu ganhei no blog da Elisa, o Universo Feminino com Elisa Mariana, que é um amor de pessoa gente, conversei no bate papo com ela algumas vezes e amei a florzinha. Apesar de ser nova, é mamãe de 2 coisas lindas precisa ver e super responsável. Deêm uma passadinha no blog dela que é super fofo e está sempre recheado de informações e promoções.






 Nem preciso dizer que adorei né? Como formiga assumida, rsrsrsrsrsr, confesso que essas latinhas acima já form devoradas...


 Lá mesmo no blog da Elisa , eu ganhei um sorteio de uma kit cadernos da Babelle, quer dizer, ganhei somente no nome mas, a real feliz ganhadora foi essa menina aqui ó:















Pois é a minha princesa já está fazendo uso do belo kit.
Olha os cabelos da pessoa que tinha acabado de chegar da escola e foi tirar as fotinhos...
Obrigada Elisa, MOCOCA e Babelle.



O próximo eu ganhei como top faladeira do mês de fevereiro no blog da Ritinha, o Meu jeito Rita de ser... Olha as preciosidades...


Preciosidades pq aqui em Salvador não acho essa marca, Panvel. Perceberam que já tinha inagurado? Nas unhas o Brisa da Panvel. Adorei as cores.
Muito obrigada Ritinha.










Por último mas, não menos importante, o brinco mara que ganhei no blog Rosa Chiclete em parceria com Mirella Guedes. Ele veio todo embaladinho num saquinho muito fofo, além de ser lindo né gente?

Obrigada meninas vou arrasar com meu brincão.



Hoje o post foi grande né? mas, como falei no port passado estou pagando dívidas, rsrsrsrr.
Depois eu volto pra mostrar os trabalhos dessa semana.

PS: Perceberam que está aparecendo aqui do lado um link para o Elo 07, pois é, By Jackie Sotero agora pode ser adquirido por lá, façam uma visitinha e vão conhecer meu cantinho.

bjokas,

Jackie.

9 comentários:

  1. MENINA SORTUDA COMO SEMPRE HEIM RSSS...

    BJÃO
    FICA LIGADA QUE SEMANA QUE VEM, O BLOG VAI TA CHEIO DE SORTEIOS TE ESPERO LA VIU

    BJÃOO

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana;
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Nossa mãe, na fila da sorte vc passou na minha frente umas dez vezes flor...num deixou nada pra eu...kkkkkkk...Parabéns pelos presentes são todos fofos....e cá entre nós ganhar presente é o máximo ne....bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oiee.. tudo bem??!
    Encontrei o seu site e amei!!

    Dá um pulinho lá no meu blog também! =D e me segue!!!!

    www.makeupdebombom.blogspot.com


    Bjinhoss...

    ResponderExcluir
  5. Olá Jackie

    Sorete é para quem realmente tem...

    Venha participar da promocão "COMENTAR PARA GANHAR", estamos esperando por vc...

    Bjooooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda que blog legaaaalll!!!
    Em meu blog farei diversos sorteios
    Estou te seguindo, me siga e fique atenta!!!

    http://lilaceastore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Menina que sortuda vc! Hahaha
    Bjo querida! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Estou te seguindo!
    Está tendo sorteio da Páscoa em meu blog: www.mirellaguedes.blogspot.com
    Participa! Beijos

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.