Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Estudando...

Boa noite turma,

estive sumida por causa de umas encomendas que estava fazendo, logo, logo venho mostrar pra vcs.
Tenho recebi também uns emails perguntado se faço forminhas para doces em origamis, então tenho estudado pra trazer produtos novos para a lojinha. Sim vou trazer para a loja forminhas para doces feitas de origami, que poderão ser feitas de papel ou até mesmo de tecido.

Quem disse que pra fazer origami não precisa estudar? Pois é, andei estudando...






















 Mas, os estudos continuam...

Volto depois!!!!!!!!!!!!

Boa Páscoa para todos!!!!!!!!!!!! Lembrem-se do pecado da gula e não comam muito chocolate.

Bjokas,

Jackie.

5 comentários:

  1. Que legal Jackie isso significa qu as vendas estão ótimas né!
    Ah vc cursa cinências biológicas??
    Beijão e ótima Páscoa

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa mais linda esse seu trabalho, uma coisinha mais linda que a outra... AMEI! =D

    Boa Sorte no sorteio lá do beleJUra!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...Estou fazendo um sorteio de Páscoa atrasado...
    ME ajuda a divulgar...
    Instruções para participar no meu blog...
    http://papeleexpressao.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-pascoa.html

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog *-* Seguindo fofa, segue de volta?
    Beijinhos e espero você lá õ/

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Origami é uma arte!! Acho lindo e sei que é super difícil!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.