Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

LUTO...

Bom dia galerinha,

primeiro devo a vcs a explicação do meu sumiço. Como havia dito no post anterior minha vó estava dodói. A cabeça estava a mil... Viajei para Ilhéus para vê-la, infelizmente, era uma situação já irreversível. Pois é, minha avó veio a óbito no Domingo, feriado do dia do trabalho. Mas, diante do sofrimento dela, acho que foi o melhor. Ela faleceu no momento em que recebia a unção dos enfermos, ela era muito católica, e estavam ao seu lado eu, minha mãe, meu avô e meu tio (irmão da minha mãe), além do Padre e 2 senhoras que o aompanhavam e uma enfermeira do hospital que acompanhava ela, estava acompanhada por pessoas queridas e que oravam por ela naquele momento.

Deixo pra vcs a dica de saúde: façam checkup, visitem o ginecologista regurlamente. O problema da minha vó foi câncer de útero, e infelizmente pela faltam de visita ao médico ginecologista, por teimosia dela, foi descoberto  tardiamente, já haviam mestástase em outros pontos do corpo, e apesar da quimioterapia e a radioterapia que ela fez, ele voltou com pouco tempo. Era um tipo muito agressivo e havia a necessidade de novas sessões de quimioterapia porém, ela estava muito debilitada e todas as tentativas foram feitas para estabilizá-la para serem feitas as novas sessões.

Ela não conseguiu se recuperar e entrou em um quadro de muita dor, onde nem morfina conseguia abrandar, entrou em falecimento múltiplo dos órgãos e veio a óbito.

Confesso que estou muito grata a Deus por ter permitido estar ao lado dela no momento da sua passagem, por poder me despedir e por aliviar o sofrimento dela.

Sei que estou devendo a postagem de muitos presentes que ganhei na net, dos selos que recebi mas, aos poucos vou colocando tudo em ordem tá?
 Não esqueci de vcs não é que a cabeça ainda está entrando no eixo.

Bjokas,

Jackie.

7 comentários:

  1. OI LINDONA JA TAVA COM SAUDADES..

    OLHA QUE DEUS CONFORTE VC E FAMILIA, MAIS EM ALGUNS CASOS É COMO VC DISSE É UM DESCANSO PARA QUEM A GENTE AMA E NAO AGUENTA VER SOFRER...

    ESPERO QUE LOGO LOGO TUDO VOLTE AO NORMAL E FIQUE SO AS BOAS LEMBRANÇAS BJOX
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , nem sei o que dizer , acho que nessas horas palavras não adiantam muito , mas Deus sabe o que faz , que Ele , conforte seus corações , abraço .

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackie...
    Sinto muito por sua avó... Que Deus dê forças à vocês nessa hora e que leve conforto aos seus corações...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Jackie,
    realmente nós estávamos sentido a sua falta.
    Sinto muito pela sua avó.
    Muita luz, força e conforto é que peço a Deus para vocês.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jackie,
    Fico triste em saber da sua perda,Gracas a Deus ela estava cercada de amor.
    Meus sinceros sentimentos neste momento de dor.
    Que Deus te ilumine hoje e sempre.
    Bjs e ate a volta.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jackie
    Meus pesames!Mas a sua vozinha está melhor agora, onde ela está não há sofrimento!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Jackie querida, sinto muito por sua avó.
    Com certeza ela está num lugar melhor, sem dor...
    Que Deus ilumine você e sua família!
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.