Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

4º Encontro Soteropolitano de Origami- Confraternização Natal.

Nossa imaginem uma tarde perfeita: um sol lindo, um lugar maravilhoso(Café Terrasse), torta de chocolate com morango, café, presentes, origamis e amigos!!!!!
Agora curtam as fotos, tem mais imagens no facebook!
Obrigada a todos vocês são maravilhosos!!!!
*Fiz (Daiane) uma intervenção no pinheirinho do Café,rsrsr(vários tsurus...)
*Ai que torta, hummmmm
*Fizemos um amigo secreto lá mesmo!
*Icza tirou Kátia;
*Kátia tirou Juan
*Juan me tirou
*Presente especial para Sr. Aroldo!
*Eu tirei Jacqueline;
*Jacqueline tirou Miriam
*Miriam tirou Pérola
*Pérola tirou Icza.
*Presente especial de Pérola para Cassiana
*Essa vista...
*A primeira turma a chegar
*Esse momento foi tudo, olha a cara da Icza quando descobriu que ela era a origamiga secreta de Jacque,rsrsrsr
*Olha quantos mimos Jaque fez para ela!!!muita coisa,rsrs
*Minhas alunas novas a Beatriz e sua querida avó!
*E vamos as dobras....
*Fizemos mandalas e flores de Natal!!!

E assim foi a nossa deliciosa tarde de sábado!!!

A próxima???? só ano que vem,rsrsrs

Bjs

2 comentários:

  1. Nossa!!!!! Que vontade me deu de estar ai nessa comemoração!! Parece que foi perfeita!!

    Passando pra desejar um feliz Natal adiantado e pra convidar você para conhecer meu mais novo cantinho...
    Meu blog de pensamentos e reflexões!

    Aguardo você lá! :)
    http://byalinegomes.blogspot.com/

    Um beijo!
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.