Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

3 ª rodada do consórcio de papéis.

Infelizmente a nossa troca acabou, por mim, e se o dindim desse, ficaria trocando o ano todo... Eita vício.

Essa 3ª rodada foi a última desse consórcio e fiquei de mostrar os papéis que ganhei do meu grupo. A primeira foto não ficou boa pq havia tirado com o cel, antes de ganha a máquina nova e de namorido chegar com a velha.

Esse kit foi o da Sandra Jane, que veio todo embalado numa embalagem linda de craft.






























O segundo kit demorou horrores pra chegar graças à greve dos Correios, por isso demorei pra postar também. Ele veio lá do Rio, da minha amiga Aline Gomes.






Adorei a experiência, além da troca de papéis, ganhei um monte de carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADA  A TODOS QUE PARTICIPARAM!!!!!!!!!!!

Bjokas,

Jackie.

Um comentário:

  1. Lindos papéis, quando tiver o próximo consorcio pretendo participar! ;D
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.