Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Na caixinha do correio! EBAAAAAAA.

Pessoal,

lembram da cola que usei para forrar as latinhas de fritas e fazer meu porta lápis? Comentei que havia ganho da Almata Química para testar em feltro e que não havia gostado. Então, a fofa da Micheli, viu meu comentário e me mandou outra cola para testar no feltro. Ainda não o fiz mas, assim que fizer trago para vcs. Mas, pq estou falando sobre isso? Gente eu acho fantástica esse tipo de atitude, essa atenção que certas empresas tem com seus clientes, fico encantada mesmo. A Almata não é parceira do blog (seria muito bem vinda se quiser), não ganhei dindim nenhum para divulgar nada mas, acho que é minha obrigação diante de tanta preocupação e atenção. A amostra nova que recebi foi essa da foto.

Além desse cuidado, vim monstrar pra vcs uma surpresa que recebi. Surpresa mesmo pq não sabia que iria chegar. A cola a Micheli pediu o endereço novamente para enviar e essa cartinha que chegou a pessoa já tinha meu endereço, pq eu já havia ganho um sorteio no blog dela.

Olha que coisa mais fofa...





Gente é mesmo muito fofo, veio na cartinha um chaveiro de coelhinho em feltro, um cartão lindoooooooo de quiling com coelhinho e palavrinhas carinhosas e até o envelope é fofo e personalizado com etiqueta da marca da Tati, que é a Dona Bella e tem um blog onde mostra e vende as costurinha lindas que faz. Aproveitem e visitem e conheçam o blog e o trabalho da Tati. Clica aqui para ir direto lá.

Depois eu volto para mostrar os presentes do sorteio que ganhei na net.

Bjokas,

Jackie.

8 comentários:

  1. Quer coisa melhor do que um presentinho de uma querida no correio?
    :)

    to seguindo voce tambem(sua sortuda da bahia!rs)

    :*
    Veca
    trocandodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie, mais uma vez estou com sorteio lá no Blog e faço questão da tua presença....serão sorteadas novas joias de minha autoria.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackie,
    Vim ver quem foi a minha maior rival na tarde de hj..........kkkkkkkkk
    Tou te seguindo e ate te linkei no meu post de hj!
    Bjs proce!

    ResponderExcluir
  4. flor tudo bem... como vc falou comigo tá tudo certo!! ahhh e não se esquece que cada divulgação é mais uma chance de participar hein... hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando dos 2 sorteios que estão rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! vocês pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  5. JAckie, super bacana a empresa ter enviado a cola pra testar! E fico mtooo feliz de saber que gostou da surpresa... meus cartõeszinhos chegaram atrasados para minhas queridas...mas, o importante é demonstrar o carinho que sentimos... né mesmo?
    Saiba que sempre que precisar, conte com a amiga aqui!Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Jackie

    Vim dizer que foi muito bom estar com vc's ontem na brincadeira da Daiane,ontem sai da frente do pc com dor nas costas e dor abdominal de tanto ficar aqui sentada e rindo,me diverti muito adorei a companhia de vocês,
    mas menina,nunca que eu ia pensar em camelo kkkkkkkk
    pensei em todos os bichos mas camelo nunca,e minha filha de nove anos disse mas mãe porque vc não olhou pra tv estava passando o clone vc ia lembrar kkkkkkk

    Já tenho add seu blog na minha lista dos cantinhos que adoro e estou seguindo,seu blog é muito bom tem belos trabalhos!Parabéns!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Jackie!!!
    Também adoro origamis!
    O presentinho é uma graça... um mimo desse alegra nosso dia!
    O blog está lindo! Parabéns!
    Beijos! ✿✿✿

    ResponderExcluir
  8. Oi Jacke,
    é muito bom quando ganhamos presentinhos né?
    Com esse negócio de blog o correio passou a nos visitar várias vezes. As minhas filhas já adoram o carteiro. kkkk

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.