Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ganhei na net VI.

Pessoas queridas do meu coração,

vim dividir com vc mais presente que ganhei em blogs amigos e queridos.

Pois é, tenho sorte mesmo e para quem diz que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar vou começar com um biquini lindo da marca  Donna Flor, esse eu ganhei no Blog Beleza Integral, da Alessandra, sim, para quem lembra, eu ganhei dela também a correntinha de prata ponto de luz. RSRSRSR ganhei 2 vezes no mesmo blog e olha que não foi marmelada. Aliás pessoal a Alessandra está como representante de marcas de esmaltes que não achamos na cidade, então soteropolitanas aproveitem, vc não vai pagar nem frete pq el mora aqui em Itapuã. Clica aqui para conhecer o blog dela, lá tem os contatos.

O próximo foi um brinco da Maria Santa, o meu segundo da marca, esse eu ganhei no blog da Thais, o Do you like my style? Lindo de viver, um charme...

O último mas, não menos importante, é um brinco lindo da marca Millani, que eu ganhei no blog da Paty, o Fadas Maquiadas. Aliás faz tempo que recebi, enviei a foto pra Paty e tudo e esqueci de colocar aqui no blog. Desculpa Millani e Paty.


Gente eu perdi a foto e peguei a montagem que a Paty fez no blog dela. Quero deixar inclusive aqui registrado o carinho e atenção que a empresa teve comigo. Ocorreu um problema interno e o brinco que era do sorteio foi vendido e eles entraram em contato comigo relatando e me mandaram uma foto desse que eu recebi perguntando se eu tinha gostado. Além disso recebi tudo num saquinho fofo, com caneta, cartinha panfleto... Adorei. Muito obrigada Paty e Millani.

Por hoje é só mas, espero voltar com mais, rsrsrsrsrsrs.

Bjokas,

Jackie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.