Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ganhei na net V.

Olá queridos,

estou atrasada na postagem dos presentes que ganhei na net. Então vamos começar...


Primeiro vou mostrar os papéis lindos que ganhei no blog da Isa Klein, no concurso Bromélias, lembram? Veio calendário de geladeira e uma cartinha super carinhosa.
 
 Agora um kit fofo que ganhei no sorteio no blog da Tati, o Dona Bella. Estou usando muito!!!  Foram duas pulseiras, uma necessarie e um porta lenços descartáveis.


Amei o meu kit.

 O próximo foi o colar muito fofo que ganhei no blog da Lis, o Les Lis Perles.

Ganhei também da nossa parceira, a Kollant, uma cartela de adesivos e que dei pra minha filhota decorar a cômoda dela.
E o último de hoje mas, não menos importante.
O mega presente que ganhei da Priscila, lá do blog Doce Cabanna em parceria com Rogério Rinaldi:









No kit tinha, um mega estojo de maquiagem,  duas pulseiras em couro com pingente de prata, lápis de olho, corretivo, espelho de bolsa e um kit de pincéis para maquiagem. Amei tudo.


Quero agradecer a todos os blogs e parceiros por proporcionar esses mega sorteios. E como já falei aqui outras vezes eu até demoro mas, gosto de mostrar tudo, pq a tchurma tem tanto trabalho para preparar e conseguir parcerias que temos que dar atenção para que a relação seja fortificada.



Bjokas,

Jackie.

7 comentários:

  1. JACKIE SUMIDINHA RSS...
    NOSSA QNTOS PREMIOS BACANAS..ESSE ULTIMO HEIM ...

    BJÃOOO
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jackie do céu quanta coisa...rssss...parabens e aproveita que a sorte ta rondando ai...rssss. Bjus

    ResponderExcluir
  3. OI Jackie!!

    Parabéns!!

    É mesmo muito bom ganhar presentes :)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. amei os presentinhos!! adoroooo!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita menina sortuda hein! Parabénssss!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. AMIGAAAAAAAAAAAAA, QUE LINDO QWUE FICOU....AMEI, HAHAHAHAHAHAHAHA, MAS CADE MEU SELINHO? TO MEIO CEGA,HAHAHAHAHAHA...BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Quanto presente!!

    Podia mostrar como ficou a cômoda com os adesivos!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.