Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A selva invandiu o meu cantinho...


Olá!!!!!!!!!!!

Lembram que falei do niver do meu sobrinho no post retrasado? Aquele que ensinei como fazer uma capinha para o pirulito... Então eu fiz também as lembrancinhas e uma carinhas para mesa se guloseimas desse niver e vim mostrar pra vcs é claro!!!!


Esse é o meu sobrinho lindo!!!

Ecobag infantil com aplicação dos bichinhos da selva em feltro.

Lembrancinhas já embaladas.
Espero que tenham gostado. E lembrem-se, querendo a sua basta mandar um email para byjackiesotero.loja@gmail.com.


Bjokas,

Jackie.

5 comentários:

  1. Quanta coisa linda Jackie, amei!!!

    Parabéns atrasado para seu sobrinho e parabéns para você que arrasou nas lembrancinhas...super indico!

    Beijinhos lindona :)**
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Cada coisa mais linda que outra... fiquei encantada!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Vim conhecer seu cantinho! Quanta fofura! Essa festa ficou um encanto!
    Amei as sacolinhas! Arrasou!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.