Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pequenas lembranças!!!!!!!!!!!!!!!!!!


   Olá turma querida do meu coração. Voltei mais cedo do previa mas, queria mostrar pra vcs as 2 lembrancinhas que fiz pra 2 colegas do mestrado, são aniversariantes esse mês...

   A primeira lembrança é para Sofia que é pedagoga, logo, escolhi um móbile de corujas. Pq?? Agora vem a seção curiosidades, rsrsrsrsr. O nome Sofia vem do Grego e significa SABEDORIA, coruja é considerada o símbolo da sabedoria, dizem que por ser um animal curioso, e ainda a coruja também é considerada símbolo da Pedagogia. Pra mim foi a escolha mais acertada!!!!!!!!!!!! Para complementar flores japônicas, cujo autor desconheço, numa combinação de cores que adoro, marrom com rosa.


   O segundo mimo é para Alexandra, quase minha vizinha. Tsurus para desejar felicidades, alegria, fortuna e saúde. E pela personalidade forte e parecida com a minha, usei vermelho que também amo de paixão.Para complementar o móbile um  kusudama Brocade japonês, que também não conheço o autor.


Aqui os 2 embaladinhos pra seguirem viagem...

Tenho que confessar uma coisa, tô viciada em fazer caixinhas com os papéis Filiperson. Uso os de gramatura 180g as caixinhas ficam firmes e lindas pra acomodar os origamis. Nessa duas eu usei o Filicolor vermelho e o Lumi rosa. 
Vou aproveitar e fazer e fazer uma brincadeira, rsrsrsrrsr. Se 10 seguidores do blog deixarem comentários aqui nesse post pedido o diagrama dessa caixinha que é feita com apenas 1 quadrado de papel eu faço um PAP, já que desconheço o autor e não tenho diagrama, pq aprendi pela net faz um tempo e nem lembro onde mais. Então se vcs quiserem aprender convide os amigos para seguirem o blog e deixar os recadinhos.

Bjokas,

Jackie.

4 comentários:

  1. Oi Jackie!!

    Adorei seus mobiles.... que belezinha :>)

    Vou adorar o PAP das caixinhas...

    Beijos.

    KAren

    ResponderExcluir
  2. oie..
    gostaria de entrar em contato com vc para saber informações de quanto custa 80 chaveirinhos de coraçõees de arame e o frete para o cep 4540000
    me mande resposta pelo o email mai_catbeatiful@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho! Maravilhoso!!! e a corujinha desse post então...uma fofura!!! Beijos! =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, seu trabalho é simplismente maravilhoso e delicado,gostaria de saber quanto vc cobraria por uns 40 mobiles Tsurus já com as caixinhas
    Favor me contatar no email vera.luciadocarmo@yahoo.com.br e frete para cep.; 12010-340, beijos

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.