Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ganhei na net X...

Pessoal,

depois do sumiço estou voltando aos poucos. Hoje vim pagar algumas dívidas, rsrsrsrrs. Mostra pra vcs os últimos pacotinhos que os Correios entregaram.

O primeiro pacote veio da Carla, do Blog Eu messma, e foi de um sorteio em parceria com o Atelier da Filô. Olha o que meu pacotinho veio trazendo...

No segundo pacotinho, estavam as lindas pulseiras da Luciana Mazeti, que ganhei no sorteio em parceria com o Blog +KiSorte, da Ana Maria. É a segunda vez que ganho pulseiras da Luciana, nem precisa dizer que adoroooooooooooooo. São lindas e de excelente qualidade, super recomendadissíma.


No terceiro pacote, aliás esse chegou de surpresa, nem sabia que ia chegar, rsrsrrsrs, estava um super presente da Villapano. Mas, é mesmo muito bom ganhar presente. Eu recebi esse presente por ter respondido uma pesquisa deles.























Mais um pacotinho, rsrsrsrsrs. Esse veio da Mirella, eu participei de um sorteio no blog dela mas, ela esqueçeu de adicionar meu nome e pra se desculpar mandou um kit recheado de coisas pra artesanato.
E mais um pacote que chegou... Esse veio da Camila, do Blog revendas e afins, contendo prosutos pra cuidar das unhas. Além desses que aparecem na foto ela ainda enviou uma amostra de elseve e um espelho de bolsa, acho que perdi a outra foto, rsrsrsrsrs.


Queria agradecer a todos pelos presentes e dizer que adoroooooooooooooo.
Muito obrigada e depois volto com mais presentes e novidades...

Bjokas,

Jackie.

Um comentário:

  1. Nossa, que sortudaaaaaaa! E ganhou mais uma lembrancinha hoje lá no meu blog :)

    beijoooo

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.