Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lenços removedores de esmalte - Eu testei.

Pessoal,

vou falar de um produto que eu já tinha visto muito pela net, não é novo mas, vou dar minhas impressões.




 O que eu testei foi o Lenço removedor de esmalte na fragrância Sweet Vanilla.
 Minha unhas estavam assim, com o esmalte Psico da Risqué- Coleção Isabeli Fontana mas, tinha testado alguns da Sancion Angel depois do encontro.
 Precisei usar 4 lencinhos pra limpar tudo, o que achei muito já que o potinho vem 25 lenços. Apesar que eles lançaram faz um tempo um pote maior que contém 100 lenços. Já facilita né???


Com os 4 lencinhos  tirei todo o esmalte das unhas muito fácil, não é necessário ficar esfregando pq apesar de não possuir acetona na sua fórmula, consegue remover facilmente o esmalte.

Minhas impressões:
  • Fácil uso, embalagem super prática, proncipalmente para ter na bolsa e levar em viagens sem o risco de manchar tudo pq derramou.
  • No meu caso, esmalte escuro, achei muito 4 lenços já que a embalagem vem apenas 25 unidades (eles já lançaram a embalagem com 100).
  • Deixa a mão um pouco melecada, na foto não sei se dá pra ver direito, fica úmida e com aspecto oleosa, a empresa diz que pode aproveitar o momento pra hidratar a mão e as cutículas com esse óleo.
  • Nessa fragrância que testei, fiquei um pouco enjoada, e não, não estou grávida, rsrsrsrsrss. Esses são muito doce mesmo.

 No geral cumpre o que promete, está aprovadíssimo, principalmente por remover com facilidade e por causa da praticidade.

Até o próximo.



Bjokas,

Jackie.

Um comentário:

  1. Que legal a dica dos lencinhos, sempre me perguntei se realmente eles removem o esmalte, mas Jackie quanto custa, o preço compensa??
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.