Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Sessão de fotos + Resultado do sorteio

Olá turma querida,

eu havia mostrado pra vcs o making of, como prometi vim mostrar como ficaram os trabalhos e dizer quem vai ganhar um igualzinho...
Na verdade ninguém acertou tudo. Alguns acertaram que eram lembrancinhas, outros lembrancinhas de casamento, que era em orinuno, enfim, a resposta certa seria:

MARCADOR DE PÀGINA EM ORINUNO PARA LEMBRANCINHA DE CASAMENTO.

Então, resolvi fazer o seguinte. Fiz o sorteio entre todas as pessoas que deixaram um recadinho no post making of. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA todo mundo participou.

Mas, antes vou mostrar como ficaram as lembrancinhas de Cyntia e Marco, que tiveram ontem seu sonho de união realizado.



Aqui todos dobradinhos e prontos para serem embalados. São marcadores de página com tsuru em orinuno, dobradura em tecido. Os tecidos foram em 4 estampas e seguiu o padrão de cor que a noiva pediu, preto e branco.














































































Eu achei muito fofo e confesso que faria para meu casamento assim. Foi uma correria pq já estava em cima do dia praticamente e em uma semana comprei os tecidos e dobrei todos os 160 marcadores com seus 160 envelopes e sua decoração de fitas e florzinhas pratas.

Ficaram todos arrumadinhos e lindos assim:


Ficaram ou não lindas as lembrancinhas????????????????? O que vcs acharam?

Bem agora vamos ao que interessa, quem vai ganhar essa marcador de página super fofo?

Foram 12 comentários então usei o random org para fazer o sorteio. E quem vai ganhar?

 
E não é que a sortuda é sortuda mesmo, foi a última a se inscrever, na véspera do dia do sorteio, rsrsrsrs.

Minha amiga e xará Jac Moon é seu querida... Me manda seu endereço via email tá? Parabéns!!!!!!!!!!

E mais uma vez vou lembrar a vcs de participarem da pesquisa e concorrerem a um mimo feito por mim.


CLICA AQUI para participar!!!!!!!!!! Lembrem-se que é até dia 15/03 apenas.


bjokas,

Jackie.

12 comentários:

  1. Nossa agora que eu vi eu fui a penultima a postar =( mas da próxima eu ganho!

    ResponderExcluir
  2. Lindos Jackie!
    mto lindos mesmo... ficaram elegantes e delicados. Parabéns, 160 é um número alto para uma encomenda com uma semana de prazo! Tem que ter peito pra encarar!
    Ficaram mesmo lindos.
    Bjinhos e ótima semaninha pra vc =]

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooossss jackie...super modernos, adorei, parabens pela encomenda, por ter conseguido..que seja o começo de varias outras encomendas...afinal..essa é nossa profissao do coracao, nao é? :)
    beijinhos minnha linda
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Jackie, obrigada pela visita lá no $crap $ale.
    Seja bem vinda e boa sorte no sorteio.
    Xêro.

    ResponderExcluir
  5. Ueeeeeeeeeeeeba!!! Primeira vez que ganho um sorteio!!! Brigadinha amiga! Já estou te enviando meus dados. Ahhh e ficaram lindossssssssssss como tudo que vc faz!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. ficaram lindas as lembrancinhas, parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Haaaa nem vou ficar com inveja pq eu já tenho um desses By Jackie Sotero \o/!!!!!

    bjim.

    ResponderExcluir
  8. ficaram LINDOS!!! ADOREI os marca páginas! e esses envelopes fazem sempre mt sucesso...

    ResponderExcluir
  9. Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amada,
    Vim conhecer e seguir seu blog, adorei! sucesso!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi Jackie!!! você é uma artista, quer capricho, amo as coisas que faz!!!

    Bjos e tenha uma linda terça!!!

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.