Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Ganhei na net IV.

Pessoal,

como estão dizendo algumas amigas blogueiras, quero disputar o posto de blogueira mais sortuda, rsrsrsrsrsrs.
Pois é, andei ganhando mais algumas, quer dizer, muitas coisas... Algumas ainda não chegaram mas, assim que chegar mostro tudo pra vcs.
Agora é hora de mostrar o que já está aqui em casa. Primeiro vou falar de uma gargatilha linda e chic que ganhei no BLOG BELEZA INTEGRAL, da Alessandra e minha vizinha, acreditem, descobrimos que moramos no mesmo bairro, rsrsrsrs. Confesso que minha gargatilha não sai mais do meu pescoço. É um ponto de luz de prata da SÓ PRATAS, ai queridos nem pra tomar banho eu tiro, rsrsrsrsrss.
Olha eu toda charmosa com ela. Tá tudo bem essa foto ficou o Ó mas fazer o que né?
E aproveitando a deixa, esse esmalte suuuper chic que está nas minhas unhas foi presente da Mayara, lá do BLOG MARIA BONITA, é o New York de Ana Hickman, acho que escreve assim, rsrsrs. è um azul metálico lindo, um luxo. Ela é uma fofa e ainda descobriu que vai ser mamãe, tudo que ela queria, parabéns!!!!!!
Só pra provar que recebi hein!!!!!!!!!!

Agora vou relembrar a vcs do concurso da DMK, onde ganhei o sorteio dos moldes da Alice no País da Maravilhas por ter votado, em paralelo a fofa da Vanessa Biali, sorteou um presente pra quem participasse da brincadeira evolvendo o tema do concurso e a pessoinha que vos fala, quer dizer, vos escreve levou mais esse. Ganhei uma capa linda feita por ela em feltro e aplicada, que eu até hoje não tirei foto mas, há está em uso na minha caderneta de anotações, rsrsrsrrsr. Roubei as fotos do blog dela, rsrsrsrsrs, mas, eu avisei que ia fazer... Visitei o BLOG VANESSA BIALI, A magia do feito a mão e dêem uma olhada nos trabalhos maravilhosos que ela faz.



Babem com a minha mega capa.


Olha que lindo os detalhes...











Queria deixar registrado também, que pedi e prontamente fui atendida pela atenciosa Micheli, da ALMATA QUíMICA, amostra de cola para testar. Buscando alternativa de bons materiais para os meus trabalhos e querendo conciliar o meu bem estar solicitei amostras da cola de contato para usar em feltro, pq até hoje foi a única além da cola quente que realmente colou o feltro mas, como a gente sabe, essa cola tem o cheiro horrível além de possuir substâncias que causam intoxicação, a grande sacada da Almata é que essa cola deles não possui essa substância o Tolueno, ela é a base de água e postanto não faz mal. Recebi direitinho e vou testar e pela primeira vez aqui no blog vou fazer o post EU TESTEI. Depois volto e conto tudinho pra vcs conhecerem melhor também a Almaflex 300, esse é o nome dela, rsrsrsrs.

Ainda tenho outros brindes para receber e com certezar já vai ter o post parte V, rsrsrsr. Assim que chegar mostro pra vcs.

bjokas.

Jackie.

5 comentários:

  1. Jackie... parabéns... divide comigo essa sorte...
    Um lindo final de semana a você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quantos presentes, Jackie!
    Parabéns! O esmalte é lindo mesmo.
    Obrigada pelo link!
    Hoje mesmo vou postar o resultado da brincadeira de adivinhação!
    Beijos e um lindo domingo,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Vc e Aninha tem muitaaa sorte mais eu tbm tenho né?
    hehehehehe
    que venha muitos outros presentinhos pra nos amigaa

    ResponderExcluir
  4. Olá Jackie,

    Você sabia que a Cascola foi a primeira marca de colas de contato (cola de sapateiro) que baniu o toluol - solvente que pode causar danos ao sistema nervoso central quando inalado - de toda sua linha de produtos, substituindo-o por um solvente que tem apenas um terço de sua toxicidade, sem potencial de abuso? O assunto foi noticiado pela revista Época, em 23/11/2009. Veja o que diz a matéria: http://migre.me/2dfQh

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.