Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rapidinha...

Passei para deixar recadinhos pra vcs.

As meninas que ganharam o sorteio (Lila, Héstia e Micheli) em breve estarão recebendo seus brindes, foram postados ontem, enviei por email os rastreios, please me avisem se chegou tudo direitinho.
Edvanda e Silvia, os mimos de participação de vcs também foram ontem, espero que vcs gostem, é apenas um carinho pela ajuda na divulgação.

Além desses recadinhos, vim fazer um convite. A Luci Cardinelle está com mais uma super promoção no blog dela, o Postando sobre artes. Então arteiras de plantão corram para participar.

Espero voltar mais tarde para mostrar as fotos do encontro de origami aqui em Salvador.

bjos,


Jackie

14 comentários:

  1. Olá Jackie, com certeza ja estou amando, não vejo a hora de chegar... quando chegar te aviso...
    Lindo dia a você...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie. É um prazer "conhecê-la". Não tenha vergonha de vir porque vou dar um mino curso ensinando coisinhas básicas. Traga o que tiver, o que não tiver, use os meus e teremos produtos super baratos à venda (Koloss Make-Up).
    Mas não deixe de vir por isso, as meninas são maravilhosas e você vai se sentir bem à vontade, eu garanto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal, nem tinha visto esse concurso se bem que eu não iria participar mesmo, nem tenho sorte ^^

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  4. Olha http://subindonosalto.com/2010/10/04/amigo-oculto-blogueiro-valore/#comments

    se anima??

    ResponderExcluir
  5. Oi jackie, tenho certeza que as meninas vao gostar dos mimos sim!!
    E depois me passa o orkut da sua irma sim..apesar de nao ter orkut, depois tento ver pelo do maridao :)
    beijinhos e um ótimo dia pra vc querida,
    So

    ResponderExcluir
  6. Valeu a dica!
    Vou passar lá e participar \o/

    :*

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Obrigada pelas felicitações em meu aniversário. É muito bom sentir-se lembrada, este carinho não tem preço.
    Deus a abençoe.
    Bjs e um lindo dia;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Jackie,

    sobre a pergunta do meu blog,não,não corto nada,a não ser um único quadrado de tecido.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você está participando do sorteio, boa sorte e até terça.
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  10. Oi Jackie, vc viu como fica legal? Agora vou fazer umas mais coloridas pra alegrar mais o enxoval da Vicky :)
    E estou sabendo que vai ver feriadao no Brasil, né?
    Aproveite amiga!
    Beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  11. Olá Jackie, desculpe a demora pra retribuir a visita, mas ando num corre corre mto louco, e essa coisa do Sorteio,eu não esperava que tanta gente me visitasse no feriadão,rs. Tá um entra e sai delicioso nessa casita...daí tô sem tempo pra agradecer todo mundo. Valeu por seguir e participar. Bjs, Anita.

    ResponderExcluir
  12. Olá, passei aqui para divulgar meu sorteio lá no meu blog.

    Vai ser prazer ter sua companhia.


    Participe:http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

    bjs

    Tatiana Bonotto

    ResponderExcluir
  13. eta como ganhar mimo é bom....legal mesmo.

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.