Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Última chamada para o sorteio.

Tchurma,


queria lembrar a todos que hoje é o último dia para participar do sorteio do blog. Quem ainda não está participando corre que ainda dá tempo, vcs podem se inscrever até 23:59 de hoje, 28-09-10.

Hoje vou ao cinema e quando voltar vou atualizar a lista que está ai do lado e fazer o sorteio. Acho que a ansiedade é maior pra mim do que pra vcs, rsrsrsrsrs, não vejo a hora de divulgar os sortudos ou sortudas.


Já nas primeiras horas do dia 29-09-10 vai sair os nomes e as pessoa vão estar recebendo os e-mails avisando.

Sei como é bom receber e-mail avisando de sorteio, tenho já que fazer o post Ganhei na Net III, pois é, tenho bastante sorte,rsrsrs.
Já esta na lista os 2 brincos da Maria Santa , a gargantilha ponto de luz, o adesivo, os marcadores de páginas  e por último mas, não menos importante, o kit da Kapeh que soube agora há pouco. Estou somente aguardando chegar para fazer os post com as fotos.

Gosto de colocar sempre em post para mostrar a seriedade das pessoas que trabalham nas empresas parceiras e a seriedade, a atenção, o carinhos das queridas amigas blogueiras que nos dá  presente a cada post escrito, a cada informação divulgada, a cada sorteio realizado.

Obrigada meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Jackie.

2 comentários:

  1. Boa noite Jackie sortuda rsss...olha só querida enviei o e-mail para o da sua lojinha o gmail...se vc quiser deixa algum e-mail pra contato lá no post do resultado (caso vc não receba o e-mail q enviei novamente ok?)

    Bjx.

    ResponderExcluir
  2. Dedos cruzados...
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.