Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bon Odori Salvador- Feira de cultura japonesa.

Esse final de semana aconteceu aqui em Salvador a feira de cultura japonesa, o XIX Bon Odori, que é um festival realizado anualmente no verão (entre júlho e agôsto, no Japão - verão nórdico). Clarooooooooo, que eu fui, aliás ano passado eu estava lá também. Tirei algumas fotos pra mostrar pra vcs.






Adicionar legenda
Estava tudo tão lindo, a decoração com lanternas e origamis por toda a parte, shows, oficinas, apresentação de grupos tocando aqueles tambores japoneses. Adorei. Agora é só esperar o ano que vem.

E por último quero mostrar a foto da Daiane, do ATELIÊ DA LAGARTIXA, eles estavam com um stand lá na feira, cheio de coisinhas lindas, confiram a foto.
Parabéns Dai, pelo seu trabalho, as peças são de uma delicadeza que vcs nem imaginam, além de reaproveitar pet para as embalagens, que ótima idéia.

Lembrem-se de dar uma olhada no port do sorteio, participem!!!!!!!!!

bjos,

Jackie

3 comentários:

  1. Obrigada querida pelas doces palavras, foi um prazer conhecê-la pessoalmente. Foi muito trabalho, sabado e domingo das 9 as 22hr. Aff... estou acabada. Mas foi maravilhoso e muito gratificante, comi muito suhi,rsrsrs! Em setembros iremos nos reunir para nosso primeiro encontro de origami aqui de Salvador com a presença da querida Isa. bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal.aate queria ir mas uma dor de ouvido terrivel me pegou.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. seu eu for nessa minha cunhada me MATA! Ela é koreana kkkkk

    by Nane Balda

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.