Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Comprinhas e muitas idéias...

Fui com uma amiga no centro da cidade comprar umas coisinhas pra fazer as lembranças do chá de bebê da neta de uma amiga e do nascimento também, ela seguiu minha sugestão de fazer em origamis, rsrsrrss. O fato é que também entrei na onda das compras e a medida que fomos andando muitas idéias surgindo. Só uma amostra das comprinhas.
 Comprei esse livro na Livraria Saraiva, é um livro de origamis simples mais é muito bem ilustrado, a autora é formada em educação infantil e mestre em origami. É uma boa pedida pra quem vai ser uma futura professora. Até me inscrevi para ministrar uma oficina pra crianças numa semana de ciências aqui em Salvador  nem sei se vão aprovar mesmo mas vou ficar torcendo. Umas fotinhas do livro de REIKO ASOU.




 
Além do livro comprei uma base de corte pra facilitar a minha quando for cortar meus papéis, e não queria uma muito grande como estava encontrando, pra minha surpresa achei uma num tamanho bom e cor de rosa, chic hein? Praticamente pularam na minha sacola muitas outras coisinhas, como pedrinhas, pérolas, aros para porta recados... Muitas coisinhas e muitas idéias!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim que fizer algumas coisinhas posto pra vocês verem. E deve ser bastante coisa, dias de chuva resta só estudar e dobrar. Bjinhos.

Jackie.


2 comentários:

  1. Oi Jackie, o blog e seus trabalhos estão lindos!

    Amei o Floral Globe... ainda não fiz esse, mas faz tempo que desejo fazê-lo.

    Abreijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. olá Jackie

    Qual é a madida da base parte?? y quanto pagou por ela??Seguirei paseando pelo seu blog.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.