Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Início

Bem, nem sei por onde começar, é a minha primeira vez... rsrsrrsrs É a primeira vez com um blog na minha vida. Como disse no meu perfil sou amante dos origamis e foi por isso que comecei esse blog. Tenho visto muitos blogs por ai e tenho achado interessante dividir um pouco do meu trabalho, que na verdade, é um hobby. De forma que graças a alguns origamigos virtuais me empolguei e aqui estou eu no meu blog.
Vou deixar pra vocês sempre que puder fotos do meu trabalho e já vou começar hoje com um dos meus mais recentes, um presente pra filha de uma grande amiga.
Bjos.

Jackie.

5 comentários:

  1. Parabéns pela primeira postagem, Jackie!!
    bem vinda ao mundo dos blogs!!
    vc vai adorar ver e ser vista!!
    bjbjs, Marta Ide.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie, legal! Tenho certeza que logo, logo, este espaço estará bem recheado de lindos Origamis!!!
    Parabéns!!!
    Beijão
    Jac

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog,
    Demora um pouco, mais você acha o seu caminho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jackie, obrigada por participar do sorteio!!! beijão, boa sorte e muito mais sorte ainda com seu blog novo!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi Jackie!

    É bom vê-la na "blogosfera".

    Seja bem-vinda!

    Abreijos

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.