Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desafio Parte II

Olá tchurma,
passando pra completar o desafio lançado pelo blog  ORIGAMIHOLIC, como falei uns dias atrás eles querem completar as tags do blog com todas as letras do alfabeto, e estavam faltando as letras J, N, Q e Z. Como eu sou uma pessoa que adora origamis fui fuçar no PC para tentar achar uns arquivos que pudessem ser usados e não é que encontrei. Vou postar primeiro a foto de QRSTUVXYZ de Meenakshi Mukerji, cujo diagrama postei há alguns dias.

                                                        Depois de 90 peças dobradas... Parece um ouriço do mar, rsrsrrsrs.
O segundo é o Njogu, é uma espécie de elefante mas, como o nome que vale é o que está no diagrama, ai vai. Acho que não terá problema se eu colocar os diagramas né?.

E vamos ao próximo, uma borboleta, Janneke´s Vlinder, a minha não ficou muito boa mas, mesmo assim tá valendo. Com direto a foto e a diagrama também.
Dá uma olhadinha, tadinha...
   











      


















Por último e não menos importante a Zebra, ainda tem direito a papel personalizado pra ela.


 

 
Então até a próxima.

Bjokas.

Jackie. 


 

terça-feira, 18 de maio de 2010

Novos e Velhos.

Hoje não tenho muito o que falar, estou numa correria para terminar um trabalho da facul e ainda vou ao cinema mais tarde. Então, hoje vou deixar fotos, fotos e mais fotos dos origamis que já dobrei há algum tempo e outros há muito tempo mas, que ainda não tinha postado aqui. bjos e até a próxima.

Jackie.





























  Este kusudama é o crisântemo de Leroy.
















Kusudama Vênus.












Tornillo servindo de porta recados, presente para uma amiga.















Fiore II de Ricardo Colleto.












quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desafio...

A tchurma do blog origamiholic fez um desafio pra o niver do blog, eles querem completar as tags do blog com todas as letras do alfabeto e uma das letras que faltava era o Q. Logo, como adoro origami e promoções vou deixar a minha contribuição. Ai está o diagrama de um kusudama lindo e complexo de Meenakshi Mukerji. No total são 90 pedacinhos dobrados.

bjos e até a próxima.

Jackie

 

sábado, 8 de maio de 2010

Promoção na blogosfera.

Essa camiseta linda ai do lado, eu já estou concorrendo e vc quer também? Dá uma passadinha no blog da Maitê e concorra. É muito fofo né? Tomara que eu ganhe, rsrsrsrrs. Sorte a todas!!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais uma encomenda.

Ah depois do sumiço aqui estou pra mostrar mais uma encomenda que terminei. Aliás, meu amor é meu maior cliente, essa encomenda foi para mais um colega de trabalho, quer dizer pra filhinha dele que nasceu e já tem 3 meses de vida. Eu usei esse kusudama ai do lado, o Ilex, que é uma lindíssima criação de Lakesheva Ekatrina, origamista russa. O trabalho dela vocês podem conferir aqui no site dela. São kusudamas super elaborados e bonitos. Não se preocupem vocês verão vários por aqui, por que? Virei fã de carteirinha. Mas... Voltando a encomenda, usei o Ilex por que parece flores e nada como uma nuvem de borboletas pra enfeitar.









Uma visão geral.













O detalhe das pedrinhas e pérolas dentro do kusudama pra dar um charme, rsrsrsr.









A nuvem de borboletas, super coloridas, que eu falei e no centro uma pedra e formato de flor. Na foto a seguir ele já embaladinho pra viagem.










OBS: Meus seguidores verifiquem as mensagens de vocês, vocês precisam responder a mensagem pra receber o brinde.

Bjos e até a próxima.

Jackie